domingo, 29 de novembro de 2009

CROP na Pequenos Detalhes



Hoje fizemos um CROP na Pequenos Detalhes, foi ótimo. Tirei a Cris e ela ficou maravilhada com o meu kit que lhe dei. Terezinha sua mãe me deu o dela, foi essa coleção em que fiz essas páginas.
Aproveitamos para fazermos a nossa troca do CJ Floripa, ficamos todas encantadas com as páginas e tivemos ainda a visita da Rô Phillipsen, Létícia e Mari Monteiro. A Paula e a Zenaide nos preparou um mesa com muitas delícias para nosso café, foi tudo de bom. Aproveito para agradecer a elas pelo carinho. Agora vamos aguardar nosso próximo encontro, espero que não demore, pois estou adorando tudo. Beijos a todas que estiveram nessa tarde maravilhosa.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Caixa Memory Box




Oi meninas... Olha que graça essa caixa... Foi mais uma das minhas descobertas.... Hoje tive uma aula maravilhosa na Scrap Mundi com a Professora Fabiana Mattos.... Estava muito divertida a aula na companhia de todas as participantes.... Brincamos, trocamos idéias, não fofocamos e os quitutes da Maga estavam uma delícia....


quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Lembrança de uma época muito linda e importante que passei em Maceió junto com meu LOVE,
foi tudo muito mágico e eterno....

domingo, 15 de novembro de 2009

Segundo Encontro do CJ Floripa

Tivemos nosso segundo encontro, foi muito bom, a curiosidade com o trabalho de cada uma, foi demais, trocamos idéias e tivemos um papo bem saudável, adorei. Agora estou ansiosa para que chegue o próximo que será na Pequenos Detalhes.